NOTICIAS

Publicada em 13/04/20 às 11:25h - 79 visualizações
ANATEL ADIA PARA 15 DE ABRIL VENCIMENTO DO FISTEL
Decisão foi justificada em função dos impactos causados pela pandemia do coronavírus e do funcionamento restrito das agências bancárias

ABRAÇO PE


ANATEL ADIA PARA 15 DE ABRIL VENCIMENTO DO FISTEL  (Foto: ABRAÇO PE)
A Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel suspendeu excepcionalmente até 15 de abril, a incidência de juros (SELIC) e multa de mora sobre as obrigações inadimplidas cujo vencimento esteja compreendido no período entre 20 de março e 10 de abril. Com essa decisão, o pagamento do Fistel (Fundo de Fiscalização das Telecomunicações), que venceu nesta terça-feira, 31, ficou prorrogado por 15 dias.

A justificativa da decisão é em função dos impactos causados pela pandemia COVID-19 e da consequente restrição no funcionamento das agências bancárias. Segundo a agência, já se encontra disponível a emissão de boletos bancários passíveis de pagamento em qualquer banco e pelos diversos meios que as instituições bancárias disponibilizam: internet, aplicativos de celular, terminais de autoatendimento entre outras.

Essas guias ainda podem ser recolhidas em casas lotéricas, correspondentes bancários diversos e agências dos Correios, observadas as condições estabelecidas entre esses correspondentes.

A Anatel ressalva que a suspensão dos encargos moratórios não implica o direito à restituição de quantias eventualmente já recolhidas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Vídeos

downloads
(81)9 9872-3401

SPOTS
1
ABRAÇO COMUNICADO
ABRAÇO COMUNICADO
Fan Page

Parceiros

Copyright (c) 2020 - ABRAÇO PE - Todos os direitos reservados