NOTICIAS

Publicada em 28/04/17 às 15:51h - 289 visualizações
Abraço Pernambuco em Brasília em defesa as rádios comunitárias

ABRAÇO PE


Abraço Pernambuco junto com seus associados e representantes, mais uma vez e sempre atuantes, estiveram presentes na audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia discutindo a situação das rádios comunitárias em Brasília.

As Rádios comunitárias de Pernambuco,foram representadas pela Abraço Pernambuco por Wagner Souto, Severino Silva ( Ramos ) Flávio Marques, Severino Melo ( Sulipa) A audiência teve início às 8h30 com a participação do público pelo portal e-Cidadania. A reunião também teve trechos transmitidos pela TV Senado.

Foram convidados para a audiência o assessor técnico da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Marcus Vinicius Paolucci; o coordenador de Análise Técnica de Radiodifusão Educativa e Consignações da União do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Rodrigo Cruz Gebrim; o presidente da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, Geremias dos Santos; e o diretor da associação no Distrito Federal, Divino Cândido.

 

A audiência foi solicitada pelo senador Hélio José (PMDB-DF). O debate ocorre na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa e tem transmissão pela TV Senado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Vídeos

downloads
(81)9 9872-3401

SPOTS
1
ABRAÇO COMUNICADO
ABRAÇO COMUNICADO
Fan Page

Parceiros

Copyright (c) 2020 - ABRAÇO PE - Todos os direitos reservados